SETEMBRO UM MÊS INCRÍVEL AO MUNICÍPIO DE IPORÃ DO OESTE

Setembro é um mês de grandes eventos para Iporã do Oeste e região. Iniciando o mês, dos dias 07 a 10, aconteceu a 10ª FAIC. Um momento ímpar, pelo qual a entidade tem trabalhado de forma considerável nos últimos meses com o objetivo de contribuir de forma conjunta com o município e a Associação Feira.
Foram 4 dias intensos de programação, que oportunizaram as empresas associadas acesso a novos clientes, expansão das atividades, incrementos em produtos e serviços. Acredita-se que a economia local foi impactada de forma positiva e que esse momento trouxe novas oportunidades de negócios e parcerias aos associados e
demais expositores. Percebe-se ainda que as empresas se prepararam de uma forma incrível, com stands diferenciados, inovações em produtos, tecnologia, novidades e tendências em diversos segmentos. Milton Melz, presidente da entidade enfatiza sobre a grande movimentação de pessoas que se fez presente nestes dias, o que gerou demandas em diversos setores, principalmente na hospedagem e alimentação.
Deixar o agradecimento especial a cada um que acreditou no potencial e fez com que a feira FAIC 2023, fosse todo o sucesso que foi Muito Obrigada!
E convidar a população local e regional a participar da Kerbfest que acontecerá nos dias 28,29 e 30 de setembro.