Programa Mulher de Negócios

Mulher, você que é empreendedora e quer melhorar a gestão da sua empresa, desenvolver sua liderança e potencializar suas habilidades empreendedoras, aproveite e se inscreva até 15 de março.

Vem aí mais uma edição do Programa Mulher de Negócios, realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIIO.
Mulher de negócios é um programa totalmente gratuito para você empresária, serão 2 encontros de 4 horas com mentorias em grupo, nos dias 21 e 28 de março, com atenção a temas que irão auxiliar no seu desenvolvimento de forma estratégica.  Inscrições até 15 de março na ACIIO.