PRODUTOS E SERVIÇOS DA ACIIO

RESUMO

O intuito da ACIIO é oferecer benefícios compartilhados aos seus associados, de modo que todos tenham as melhores condições de se desenvolver. Por isso, há uma preocupação com o desenvolvimento econômico e representação dos interesses dos empresários do comércio, indústria, agropecuária e serviços.

Isso tudo é alcançado com a disponibilização de produtos e serviços, promoção de cursos e palestras, estímulo a trocas de experiência, fortalecimento das relações, entre outras ações.

A ACIIO conta com vários produtos e serviços disponíveis aos associados, e estão listados abaixo:

ACIIO EMPREGA

O programa é um serviço próprio da associação, e dispõe de soluções para divulgação de vagas de emprego, recrutamento, seleção, contratação e formação de equipes

SPC

Os serviços de proteção ao crédito, serve para pessoas físicas ou jurídicas que dão maior segurança nas transações.

EMPREENDER

Empreender é um programa da FACISC, em parceria com o SEBRAE, que reúne empresários de um mesmo município ou região, chamados núcleos setoriais ou multi setoriais. Neles, os empresários fazem parcerias, compartilham experiências, aumentam sua rede de contatos e buscam qualificações com o apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

CERTIFICADO DE ORIGEM

É um documento que acompanha o processo de exportação de empresas brasileiras garantindo a origem das mercadorias e que permite que os preços dos produtos brasileiros se tornem mais competitivos.

CERTIFICADO DIGITAL

É uma identidade eletrônica que carrega, dentro de si, os dados de identificação da empresa, pessoa ou site que representa. Um documento eletrônico reconhecido pelos sistemas de informação, sites e programas de computador em nome de seu portador, que valida suas ações, é a sua assinatura digital.

PRINTE

O PRINTE foi desenvolvido para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual, protegendo e fomentando a inovação por meio do registro de marcas.

XML EMPRESARIAL OU XML SPC

A nota fiscal é um documento necessário em qualquer transação de compra, venda, serviço e circulação de mercadoria em território nacional. Desde que o modelo eletrônico foi criado, a emissão delas ficou mais rápida e menos burocrática.
Desta forma as mesmas são armazenadas nos arquivos por no mínimo 5 anos e servem de comprovação para a Receita Federal.

CARTÕES UTIL

A ACIIO conta com 5 tipos de cartões ÚTIL.

Útil Alimentação, Útil Prêmio, Útil Combustível, Útil Card e Útil Natal.

Gestão de benefícios para a Empresa e o Colaborador. Não tem custo para associados aderirem, informatiza os benefícios da empresa, com fácil gestão e controle direto pelo site. E os usuários dos cartões podem acompanham suas transações e saldos diretamente no aplicativo Meu Útil.