Primeira reunião do ano do Núcleo de Jovens .

1º De frente com quem sabe de 2024, já tem data marcada comenta Ederson Ternus novo coordenador do núcleo de jovens. O evento acontecerá no dia 21 de março. O Núcleo estará recebendo empresários que se destacam pela sua liderança, dentro e fora das empresas.

Na manhã de segunda feira, 05/02, ocorreu a primeira reunião do ano do Núcleo de Jovens .
O coordenador comenta também que na reunião foi comentado a participação na 196º AGO em Caibi, que estará acontecendo nos dias 18 e 19 de abril e sobre a programações e organizações para a Missão ao Paraguai.
Ederson enfatiza que está sendo um desafio ser coordenador do Núcleo, mas ao mesmo tempo esta sendo gratificante esta nova fase.
O momento contou com trocas de experiência, atividades e um belo café.