NÚCLEO DE TURISMO

Núcleo de turismo inicia suas atividades na ACIIO. Nos meses de outubro e novembro, houve a sensibilização e as reuniões de formação do núcleo, que abrange as empresas que se enquadram no setor, formando um grupo diversificado.

O núcleo desenvolveu o planejamento das ações para 2024, com o principal objetivo de trazer visibilidade ao setor, gerar parcerias entre os equipamentos e desenvolver os gestores. Para os empresários envolvidos, esta é mais uma ferramenta para potencializar o turismo em
Iporã do Oeste através da união e do comprometimento da iniciativa privada e busca de apoio e incentivo do poder público. Aos interessados em participar do núcleo, podem buscar informações na ACIIO e fazer sua inscrição até o mês de janeiro.