Núcleo de reparadores de Veículo realiza Missão Empresarial

Missão foi para o Rio Grande do Sul em empresas do Ramo.

Integrantes do Núcleo de Reparadores de Veículos realizaram Missão empresarial, através do Programa Empreender Competitivo para o Rio Grande do Sul nos dias 24 e 25/10 de 2019.
Missão tem por objetivo a vivência prática em empresas similares ao ramos veícular, bem como a verificação de tendências, técnicas e novidades no setor.
Em Caxias do Sul, para visita Agrale, empresa com 50 anos de tradição e solidez, e é a única empresa de capital e controle 100% nacional que atua na produção de tratores, caminhões, chassis, utilitários e motores. Também, foi visitada a empresa SUMIG com soluções para Solda e Corte disponíveis em todos os segmentos da Indústria Metalmecânica.
Incluso no roteiro, foram para visita na empresa Amalcaburio, atualmente, a empresa, que conta com mais trezentos funcionários e um parque fabril de 121.000m², produz e comercializa mais de 2000 itens, abastecendo o mercado nacional e internacional com cabines, peças estampadas e plásticas, reservatórios de ar para linha leve, média e pesada dos mais variados modelos de caminhões.
Conforme Andressa Lauschner, integrante do Núcleo " a possibilidade de conhecer as empresas, em seu interior, processos, logística e estrutura, inspira e faz com que tenhamos inspiração e ideias para levar às nossas empresas. Em todos os lugares visitados, fomos muito bem recebidos e atendidos, satisfazendo nossas expectativa e trazendo na bagagem muitas ideias".