MULHER DE NEGÓCIOS

Programa mulher de negócios promovido pelo núcleo da mulher empresária de Iporã do Oeste

Na segunda-feira dia 23, encerrou-se a primeira edição do programa Mulher de Negócios promovido pelo Núcleo da Mulher Empresaria ACIIO. Nesta edição, o programa apoiou 6 mulheres, que tiveram acesso a mentoria com empresarias convidadas sobre temas diversos, previamente identificados com o grupo. As empresárias nucleadas Neide Schroeder, Graziela Schneiders, Roseli Vizentin e Vanessa Bertol contribuíram com temas diversos durante o programa. As convidadas e parcerias Juliana Trein, Graciele Camini e Marcia Tonet, fizeram importantes contribuições falando sobre foco, liderança e desenvolvimento feminino. Iniciado no mês de maio, o programa contou com encontros presenciais e online, facilitando o acesso e a participação. Roseli Vizentin, coordenadora do núcleo encerrou o encontro falando sobre a importância de compartilhar e aprender umas com as outras e ainda do quanto os encontros e as atividades associativistas tem auxiliado as mulheres e melhorar o seu desempenho frente as mais diversas organizações.