HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

A ação, de entrega de uma rosa, cartão e um doce, foi pensada para trazer mais carinho e alegria para o dia das mulheres, que merecem nossa valorização.

O Dia da Mulher, em Iporã do Oeste, foi comemorado de uma forma toda especial.

A entidade, com organização do Núcleo da Mulher Empresária, organizou um dia de homenagem para as mulheres das empresas associadas, colaboradoras, empreendedoras e todas as mulheres que fazem parte dos nossos dias.
A ação, de entrega de uma rosa, cartão e um doce, foi pensada para trazer mais carinho e alegria para o dia das mulheres, que merecem nossa valorização, nosso cuidado e nosso agradecimento por toda entrega e trabalho que representam em toda comunidade. Também foram homenageadas as mulheres que trabalham nos espaços públicos, como escolas, espaços de saúde e prefeitura municipal.
Foram cerca de 1000 rosas distribuídas pelas nucleadas, nas empresas, ao som ao vivo de um violino
para acalentar e emocionar todas elas. Essa homenagem teve o apoio e patrocínio da Cooper A1, Sicoob, Sicredi, HM Flores, Granja Barra Grande e NutriMag.
Nossa gratidão pelo apoio e receptividade para com essa ação pensada e realizada com todo amor que cada mulher merece, feliz dia, todos os dias!