EXPO CONSTRUIR IPORÃ 2021

Exposição/feira promovida pelo núcleo da construção civil

Foi realizada nos dias 03 e 04 de dezembro, a Expo Construir 2021 organizada pelo Núcleo da Construção Civil. A exposição feira, contou com a participação de inúmeras empresas e teve sua programação voltada para a apresentação de serviços, produtos e negociação.

Conforme Joana Spaniol, expositora responsável pela CAIXA AQUI Iporã, o principal benefício de estar envolvido é a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela empresa, a empresária afirma que participara das próximas edições.

A consultora do programa Empreender, Simone Klunk, destaca que a formação de parcerias entre as empresas desde a organização da feira, mostra o quanto o programa é relevante para o desenvolvimento dos envolvidos.