NOTÍCIA

Em Assembleia Geral Ordinária, diretoria 2020/2021 é eleita

Na oportunidade aconteceu a prestação de contas da diretoria atual e eleição da nova Diretoria para os dois próximos anos.

No dia 12 de novembro d 2019, aconteceu no Auditório da ACIIO em Iporã do Oeste, a Assembleia Geral Ordinária de Eleição de Diretoria para a gestão em 2020 e 2021.

Na ordem do dia, aconteceu a prestação de contas da atual diretoria, presidida pelo Sr. Presidente Mário Klamt, o qual colocou alguns dos investimentos e ações feitas no decorrer do seu mandato. Logo após, a tesoureira Gisele Schneiders Franzen fez a leitura do resumo financeiro e do caixa da entidade no momento. Com os dados em aberto, o Conselho Fiscal, deu o seu parecer: Em nome dos membros do Conselho Fiscal, fizemos a apreciação das contas referente a 01/01/2018 a 31/10/2019, não encontrando nenhuma irregularidade, portanto,  as aprovamos e colocamos a disposição no arquivo da entidade caso queiram verificar em outro momento.

Em seguida, passou-se ao processo de eleição.

Com apresentação de apenas uma Chapa, presidida pela empresária Vanessa Brand Back Bertol, esta apresentou sua equipe de trabalho e ficou a disposição para votação, composta pelos seguintes membros:

Presidente: Vanessa B. Back Bertol

Vice-presidente: Mario Klamt

Tesoureira: Gisele Schneiders Franzen

Vice tesoureiro: Vinicius Trevisan

Secretaria: Cristiane Egewarth Colling

Vice Secretária: Roseli Vizentin

Diretor do SPC:  Jamile Cerutti Soethe

Diretor do SPC: Júlio Zambiasi

Diretor Negócios e Serviços: Franciel Kaiser

Diretor Negócios e Serviços: Cleiton Conrad

Diretor da Indústria e Comércio: Gilson Wuttke

Diretor da Indústria e Comércio: Valduir Heisler

Diretor do Empreender: Gilmar Klein

O voto é individual, conferido por voluntários presentes na noite e contabilizado, de forma que, em unanimidade, Vanessa teve 29 votos, favoráveis, sendo eleita como Presidente da Entidade para os próximos dois anos.

Na sequência, foi feita a eleição do Conselho Fiscal Titular e Conselho Fiscal Suplente, voto individual, em bilhete, e os nomes com maior quantidade de votos, serão assim deliberados como Conselheiros e ordem.

Ficando assim: Conselho Fiscal Titular: Gilberto Schneider, Valmor Reis, Giana Giongo

Conselho Fiscal Suplente: Almir Trevisan, Paula M. Schneiders e Laurindo Simon

A posse da nova diretoria acontecerá no fim de Janeiro de 2020, em programação a ser definida.

Para finalizar a ordem do dia, foi apresentada a programação de Natal para 2019 e feito o convite para o Baile de Aniversário da entidade, em comemoração aso 29 anos.

Agradecemos a todos que aceitaram nosso convite em fazer parte da Assembleia, e das atividades nela envolvidas.

É com a sua participação e envolvimento que crescemos e evoluímos, assim como a sua empresa.