Diretoria empossada realiza 1ª reunião

Encontro possibilita o alinhamento e organização do ano

Na noite de 10/02/2020, na sala de reuniões da ACIIO/CDL aconteceu a 1ª Reunião da Diretoria recém empossada, presidida por Vanessa B. B. Bertol.
Na oportunidade Mário, ex-presidente e atual vice, agradeceu a parceria, prestatividade e acolhimento no momento em que esteve a frente da entidade e desejou ótimos trabalhos para a nova presidente, seguindo dando suporte.
Vanessa, da mesma forma, deliberou sobre a organização do ano, com ações palpáveis e planejamento de atividades para cada membro da diretoria, afim de incluir e somar esforços para os eventos, cursos de que a entidade vai desenvolver.
Com experiência e organização, a consultora do empreender, Simone Klunk, detalhou as atividades para iniciarem-se os esforços de concretização destas.

Será um ano repleto de envolvimento, visitas e participação. Afinal, associativismo se faz com colaboração e proximidade

> Café com empresários dia 28/02 as atividades iniciam com o café com associado que será dia 28/02, pela manhã a partir das 7:00 no auditório da ACIIO/CDL onde empresas de vários setores serão selecionadas afim de uma troca de ideias, socialização e bate-papo sobre os andamentos e desejos para o setor.

Fique ligado, que iremos entrar em contato com a sua empresa, serão 15 associados por encontro.
> novidades 2020.