CIRCUITO EMPREENDER 2021

Terceira edição do Circuito Empreender

No dia de 20 e outubro na ACIIO, foi realizado o Circuito Empreender 2021, em sua terceira edição tivemos como palestrante principal Rejiano Vedovatto.

Suas palestras tiveram como tema a excelência no atendimento como diferencial competitivo, foram de grande importância e repassaram muito aprendizado para todos, o mesmo palestrou em dois momentos às 07:00 e às 13:30 com grande público.

Inácio Oswald apresentou o Case: ouse e tire suas ideias do papel, falou sobre como tudo começou, qual o intuito e de onde surgiu a ideia da criação do Centro Histórico Germânico.

A noite tivemos um painel com Sergio Luiz Matte da Clarice Eletrodomésticos e com Gilmar Luis Klein, sócio proprietário da Krafht Indústria e Esquadrias em PVC e Perúgia Artefatos de Madeira.

Os mesmos contaram sobre a criação das respectivas empresas e também suas histórias, sobre as dificuldades passadas, inovações, até chegar nos dias de hoje que contam com uma empresa renomada.

O Circuito Empreender, foi organizado com o intuito de promover a integração dos associados e colaborares com a entidade.