CIRCUITO DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EMPRESARIAIS

Treinamento realizado em parceria ACIIO/CDL e UCEFF

Na noite do dia 27 de setembro, encerrou o circuito de desenvolvimento de competências empresariais.
Nesta edição foram cinco aulas presenciais com os temas de vendas, gestão financeira, empreendedorismo e inovação.
Nos primeiros módulos do Circuito foi explanado sobre Estratégias Comerciais, Rejiano Vedovatto e Leandra Dall Igna, explicaram sobre dicas de vendas, gatilhos mentais, passos para um atendimento de impacto, como estimular as equipes de vendas e macetes de atendimento ao cliente.
Nas duas aulas do Professor Norberto, foi tratado sobre gestão financeira, que relacionou assuntos quanto à administração das finanças de empresas e organizações das mesmas.
Já na última aula Alessandra Cassol, relatou sobre os desafios do empreendedorismo e inovações nas empresas, nas quais devem estar sempre buscando novas estratégias de inovar para que nenhum contratempo as afetem nas buscas por seus ideais.
Agradecemos a gestão Uceff pela parceria, e também aos professores por estarem transmitindo um pouco mais de conhecimento às empresas de Iporã do Oeste.