CAMPANHA EU AMO IPORÃ DO OESTE

Campanha Eu Amo Iporã

? Na próxima semana, comemoraremos mais um aniversário de Iporã do Oeste e queremos convidar você a refletir sobre a sua importância e responsabilidade para com o crescimento e desenvolvimento do nosso município.
?? Sim, todos nós temos um papel relevante e somos peças chaves para que a engrenagem do desenvolvimento funcione e seja prospera.
? Temos a responsabilidade de contribuir da melhor forma, começando com pequenas atitudes e transformando em hábitos aquilo que faz bem.
? Valorizar as empresas locais, é valorizar o empreendedor, sua família, seus funcionários. Incentivar nossas empresas, faz o município se desenvolver e oferecer melhores serviços.
? Afinal, comprar das empresas e contratar serviços locais não só melhora a vida na sua cidade e a economia, mas também se trata de um ato solidário e consciente seu como cidadão que ama Iporã do Oeste.??
#euamoiporadooeste #aciiocdl #crescimento #industria #comércio #servicio #agronegócio #associativismo
#aciioforte
#nucleosdaaciio #economialocal