ATENDIMENTO ESPECIAL DE FIM DE ANO

Para o presidente da entidade Milton José Melz, o mês de dezembro é um período de celebração das conquistas e aprendizados de um ciclo. Sendo assim, com a intenção de continuar mantendo um atendimento especial nas empresas associadas e auxiliar você a escolher os melhores presentes e ser assertivo nas compras de final de ano, estaremos ofertando horários diferenciados de atendimento, com objetivo de atender o cliente que por ventura não consiga ter acesso ao comércio em horários normais, aumentando as oportunidades para que clientes possam acessar nossas empresas, curtir as ambientações natalinas e suas lindas decorações, além de fazer as melhores aquisições. Lembrando, que o comércio local está preparado para muito bem atender a todos, com ofertas e promoções imperdíveis. Colabore com o ciclo de desenvolvimento do comércio local de Iporã do Oeste.