NOTÍCIA

23/09

ACIIO fortalece campanha EU AMO IPORÃ DO OESTE

Campanha faz parte do plano de valorização do Comércio local


Fortalecer o comércio, a indústria e a prestação de serviço do Município de Iporã do Oeste, é um dos propósitos da Campanha EU AMO IPORÃ DO OESTE. A intenção é valorizar o que o município produz, presta e atende para um melhor desempenho da cidade. A valorização do comércio local fortalece todos os laços de melhoria organizacional, logística e de desenvolvimento. Permite um crescimento contínuo e complementar com as alianças políticas e educacionais que fortalecem o município como um todo. 

O orgulho em comprar do município em que reside deve partir de cada munícipe, da responsabilidade com que cada um trata a relação consumo e cooperação.

Comprando no comércio local as pessoas mantem o dinheiro dentro do município e impulsionam a economia interna, a partir do momento que se utiliza o comércio local, melhora-se o crescimento das empresas da cidade e consequentemente se tem um aumento das oportunidades de emprego. É um processo cíclico que alimenta uma cadeia produtiva e evolutiva muito maior, onde todos crescem.


Voltar